Domingo tem semifinal da Copa Integração em Canápolis

Dois jogos no último domingo pela última rodada da primeira fase 1ª Copa Integração de Futebol Society definiu os últimos dois classificados para a próxima fase, semifinal, que será disputada neste domingo pela manhã.

No último fim de semana os resultados foram: Opção Supermercado 1×5 Doce Mineiro; e Barraca São Pedro 1×2 Centralina Esporte Clube.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Ronivaldo Martins, vários torcedores acompanharam e puderam assistir duas grandes partidas, com participação de torcedores das cidades vizinhas, autoridades, vereadores e secretários municipais. “A Secretaria de Esporte Lazer e Turismo juntamente com o prefeito Diógenes Roberto Borges convidam vocês torcedores para participarem, torcendo para seu time”, reforça Ronivaldo.

No domingo, dia 26, acontecem os dois jogos semifinal:

• 09:00 – CAPINÓPOLIS ESPORTE CLUBE x  CASA DE CARNES NELORE;
  • 10:00 – CENTRALINA ESPORTE CLUBE x  DOCE MINEIRO.

A Copa Integração de Futebol Soçaite de Canápolis é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canápolis e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.