Doce Mineiro e Casa de Carnes Nelore decidem o futebol Society

Com um bom público foram conhecidos na manhã deste domingo os finalistas da Copa Integração de Futebol Society de Canápolis, onde as equipes da Casa de Carnes Nelore e Doce Mineiro, farão o jogo que pode envolver um bom almoço com a sobremesa.

No primeiro jogo a surpresa, o Doce Mineiro ganhou por WO da equipe do Capinópolis Esporte Clube, por chegarem depois do tempo tolerante, mesmo estando dentro do vestiário. ”Às vezes a decisão das normas do Campeonato é forte, mas ao mesmo tempo, vem mostrando uma das maiores organizações de Campeonato Society dos últimos anos”, disse um dos coordenadores, Roberto.

Já a segunda partida, ficou no empate, Centralina Esporte Clube 1×1 Casa de Carne Nelore, onde a decisão foi na disputa de pênaltis, com a vitória da Casa de Carnes Nelore 3×1.

A grande final da competição está marcada para este domingo, 2/8, com dois jogos, um deles na disputa do terceiro lugar: Na disputa do 3º lugar: Centralina x Capinópolis; Na disputa do 1º lugar: Casa de Carne Nelore x Doce Mineiro. “A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo apoia esta realização da Prefeitura Municipal de Canápolis e convida todos os desportistas para a grande final neste domingo 02/08 com surpresas também para os torcedores”, comentou o secretário municipal, Ronivaldo Martins.

A Copa Integração de Futebol Soçaite de Canápolis é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canápolis e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.