Doce Mineiro conquista título da 1ª Copa Integração de Futebol Society de Canápolis

Com um bom público comparecendo para prestigiar a final da 1ª Copa Integração de Futebol Society de Canápolis, o Doce Mineiro conquistou o título de campeão 2015.

A final foi entre Doce Mineiro e Casa de Carnes Nelore, tendo ainda a preliminar com a decisão do terceiro lugar entre Capinópolis e Centralina.

A grande final terminou empatada em 4 a 4, sendo a decisão levada para os pênaltis, onde o Doce Mineiro fez 2 a 0 na equipe da Casa de Carnes Nelore, sagrando-se campeã da competição.

Após a partida a equipe campeão recebeu a sua premiação, numa grande festa de dirigentes e atletas da equipe, sendo ainda premiados: Centralina Esporte Clube ficou em 4º lugar e levou Troféu; Capinópolis Esporte Clube ficou em 3º lugar e levou Troféu e R$100; Casa de Carnes Nelore ficou em 2º lugar e levou Troféu e R$200; Robert foi sorteado com R$100 e Osmar (Figura) com R$100; O goleiro menos vazado foi da equipe Barraca São Pedro (Alivelton Aparecido); o artilheiro da competição foi Geovane (Tina) com 6 gols; o atleta revelação foi o goleiro (Rodrigo) da equipe Auto Vila Esporte Clube; a equipe mais disciplinada foi a Opção Supermercado; a medalha do torcedor mais animado foi para o Nei Baiano.

“Quero agradecer a todos os atletas e torcedores, bem como aos dirigentes que montaram suas equipes para abrilhantar essa competição”, disse o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto Borges.

“Quero também agradecer aos atletas, torcedores, organizadores através do Roberto, secretários municipais que prestigiaram, e aos vereadores que participaram desse grande evento, que teve o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo”, acrescentou o secretário municipal Ronivaldo Martins Ferreira.