Dia especial para Mulheres de Canápolis

DiaMulherCanapolis-09Mar2015 2As mulheres de Canápolis tiveram um momento especial no último dia 6, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovido pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Neste dia, a Prefeitura de Canápolis, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS, comemorou o Dia Internacional da Mulher realçando a beleza de todas, onde foi realizada ações num verdadeiro dia de beleza, com escova de cabelo com voluntários, Junior Menezes da Silva, Anderson Junior de Sousa, Michelle Aparecida dos Santos, para todas as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Marcaram presença no evento representantes da linha Mary Key, Ana Paula Martins Guerra diretora, e a consultora Thais Silva, que explicaram para todas as mulheres como fazer uma maquiagem, e com o objetivo de elevar a auto estima e oferecer mais beleza para as mulheres, ensinando assim, a cuidar cada vez mais de sua pele e aparência.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues de Paula Batista e a coordenadora do Cras, Cleide Aparecida Medeiros Rodrigues.

“A administração do prefeito Diógenes Roberto tem feito muitas ações ao longo do ano em benefício ás mulheres, e neste dia, o evento apenas serviu para chamara a tenção de todas para que cuidem de sua saúde e da qualidade de vida”, acrescentou a secretária Elaine.