Dia de Beleza para as Mães no CEMEI

CemeiCANA-06mAI16 (5)As Mães das crianças do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Sebastião Pimenta dos Santos tiveram um dia especial na última semana, em homenagem promovida pela escola e alunos.

O CEMEI promoveu um dia de beleza para comemorar o Dia das Mães, onde a diretora Milene Rezende convidou algumas parceiras para proporcionar um dia de beleza às mães dos alunos, que lá elas tiveram cabeleireiras, manicures, designers de sobrancelhas e massagistas, além de prepararem também um delicioso lanche e sorteio de vários brindes.

“O dia foi maravilhoso e todas as mães saíram de lá belíssimas. Agradeço a parceria de todas as voluntárias e de todas as funcionárias do CEMEI que também não mediram esforços para que tudo saísse perfeitamente bem”, agradeceu a diretora.