Cultura trabalhando nos enfeites do Projeto Luzes de Natal

CulturaNatal-Cana-03Dez2015 (5)Em meio à conferência e elaboração da documentação do ICMS Cultural, que tem data final para ser entregue, a equipe da cultura continua trabalhando a todo vapor na sede da Casa de Cultura para a finalização dos enfeites do Projeto Luzes de Natal 2015.

Sob a coordenação da gestora Cultural, Roberta Santana Braga e da superintendente Marciene Rodrigues, os funcionários e voluntários estão realizando a parte final dos enfeites natalinos que serão colocados na Praça 14 de Julho na próxima semana.

Segundo Roberta, até o dia 11 de dezembro a Praça estará iluminada em clima de Natal. “Tudo é muito trabalhoso até os enfeites chegarem à finalização. Desde o corte das garrafas, as moldagens das ferragens em vergalhão, colocação das garrafas pet nas formas de ferragens já moldadas como sinos, anjos, bonecos de neve, bengalas natalinas, velas, árvores de natal, a parte da pintura dos enfeites, colocação das mangueiras de led e detalhes finais, tudo demanda muita mão de obra e tempo, mas a equipe da Casa de Cultura mais uma vez se superou e chega à reta final do Projeto”, disse Roberta.

Estão trabalhando no Projeto na tenda montada na sede da Casa de Cultura os funcionários Carla Marina, Eliana da Silva Bonfim, João Batista, Maycon Rocha e os voluntários Eliana Rodrigues, Renata Rodrigues e Ronaldo de Souza.

A equipe da cultura agradece o apoio da Prefeitura Municipal e aos parceiros que se disponibilizaram em colaborar de alguma forma com o Projeto.