CULTURA E TURISMO SENDO VALORIZADOS EM CANÁPOLIS

Valorizar e divulgar os bens culturais do município é prioridade da admistração municipal.

A Casa de Cultura é um prédio tombado como Patrimônio Cultural da cidade e guarda muito da história de Canápolis.

Para a equipe da cultura, contar essa história para a nova geração é sempre uma nova emoção.

Na data de hoje, 13/03, os alunos do 6º ano da Escola José Ezequiel de Queirós fizeram uma visita ao local, conheceram a sala de objetos antigos, fotos históricas e os diversos resquícios do passado guardados no prédio, que já abrigou o fórum e a prefeitura municipal.

A modernidade e a tecnologia chegam, mas nossa história e nossos valores devem preservados para que possamos manter viva nossa identidade, e essas ações de Educação para o Patrimônio Cultural são muito importantes nesse sentido.

Prefeitura Municipal de Canápolis
Adm. 2021/2024