CRAS de Canápolis abre inscrições para curso de Eletricista Predial

CRAS-Canapolis-16fEV16 (2)Parceria entre a Prefeitura de Canápolis e Sesi/Senai/Fiemg levam até Canápolis, importante curso voltado para quem busca uma melhor condição no mercado de trabalho.

Segundo a coordenadora do CRAS de Canápolis – Centro de Referência em Assistência Social, Cleide Aparecida Medeiros, estão abertas as inscrições do curso de Eletricista Predial, onde estarão disponíveis 20 vagas para o período matutino e 20 vagas para o período vespertino.

A documentação necessária é xerox do RG, CPF e comprovante de endereço. Podem fazer o curso maiores de 16 anos e os interessados devem procurar a sede do Cras, na Rua Seis, nº 360.

O curso de Eletricista Predial está sendo disponibilizado através da parceria Sesi/Senai/Fiemg e Prefeitura Municipal de Canápolis.

“Através das parcerias com o CRAS de Canápolis, nos tem sido possível investir na profissionalização de dezenas de pessoas todos os anos, tendo em mente que, somente por meio da capacitação profissional, podemos garantir uma melhor qualidade de vida para nossa população”, disse o prefeito Diógenes Roberto.