CRAS comemora Semana da Criança em Canápolis

CrasCana-Crianças--- (6)Desde sexta-feira, 9, as crianças de Canápolis tem participado de várias atividades promovidas pela Prefeitura Municipal, por intermédio de suas Secretarias.

E durante esta semana, as crianças assistidas pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social viveram muitas emoções e participaram de diversas atividades.

Segundo a coordenadora do CRAS Canápolis, Cleide Aparecida Rodrigues, foi comemorado o dia das crianças do Cras com uma gincana e muitas brincadeiras diferenciadas, onde as crianças e os adolescentes se divertiram muito.

A Equipe do Cras organizou a gincana através da pedagoga Jenefer Aparecida Silva, a monitora Kamyla Queiroz Rodrigues, e a psicóloga Niskely Graciely Santos. “Agradeço a todos pela participação e apoio neste importante evento para as crianças”, disse Cleide Aparecida.