CRAS Canápolis faz encerramento com festa para famílias

NatalCRASCanapolis-15Dez2015 (4)Muita animação e descontração das crianças, além de informação e agradecimentos junto às famílias que ao longo do ano participaram das atividades do CRAS Canápolis – Centro de Referência em Assistência Social.

Segundo a coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida Medeiros foi uma bela festa de encerramento das atividades, com muita alegria das crianças ao receber o seu presente de natal.

No Natal, o espirito de solidariedade toma conta das pessoas e muitas decidem fazer a diferença, apadrinhando uma criança, doando-lhe presentes, onde em algumas famílias não acontecem a troca de presentes no natal. O apadrinhamento é uma forma de transformar o natal das famílias e deixá-las mais alegres. “Aos padrinhos, madrinhas e patrocinadores, nossos sinceros agradecimentos pela disponibilidade e valiosa contribuição por ter proporcionado, um natal diferente para as crianças do Cras Canápolis”, disse Cleide.

“Da criança aos idosos, temos visto grandes resultados nesse belíssimo trabalho desenvolvido pelo CCI, CRAS, enfim, por toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social. E se Deus quiser, em 2016, vamos reforçar ainda mais as ações em benefício a essas famílias”, comentou o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.

“Parabéns equipe do CRAS. A confraternização estava perfeita, pois quando nos propomos a fazer algo com amor tudo acontece da melhor forma. Parabéns Equipe CRAS e colaboradores que contribuíram para a realização do sonho de Natal de cada criança, adolescentes e famílias”, fechou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues.

Lideranças e vereadores participaram do evento.