CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CANÁPOLIS – CMS PROMOVEU A SEGUNDA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, o CMS de Canápolis promoveu a segunda Conferência Municipal de Saúde com o tema: “GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA – AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA!”

O tema foi desenvolvido pela Psicóloga, Célia Regina de Freitas Jacob quando procurou analisar a situação da saúde no âmbito geral.

No período da tarde o Secretário do conselho, Agnaldo Péres falou sobre os caminhos percorridos pelo conselho, e sua importância como instituição desde a sua criação em 1991.

Foram também apresentadas as redes da Secretaria Municipal de Saúde pelo Gestor Arnaldo Juarez Ribeiro e a Coordenadora da APS Mara Lúcia de Freitas.

Em seguida houve uma discussão em grupos para debater os 4(quatro) eixos temáticos, analisar as prioridades locais de saúde e formular propostas no âmbito municipal, a serem encaminhadas para a Conferência Estadual.

Em plenário foram escolhidos os quatro delegados que representarão o município por ocasião da conferência Estadual.

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024
Governando para todos.