Centro de Convivência do Idoso de Canápolis promove grandiosa festa

CanrnavalCCI-10Fev16 (1)A Prefeitura Municipal, através da equipe do Centro de Convivência do Idoso de Canápolis – CCI, promoveu recentemente o Baile da Terceira Idade, como forma de aproveitar as festas carnavalescas para oferecer aos idosos momentos de descontração.

O evento teve como foco oportunizar aos integrantes do CCI uma festa repleta de alegria, proporcionando uma atividade que, acima de tudo, contribui para a saúde emocional, valorizando a pessoa idosa.

“Quero agradecer o apoio de todos na realização desse evento, e principalmente os nossos companheiros da terceira idade que sempre são participantes e motivadores para esse trabalho”, comentou a coordenadora do CCI, Iaraí Ancelina.

Na oportunidade, todos os participantes do evento puderam se divertir muito ao som de marchinhas carnavalescas, além de saborear um delicioso lanche especialmente preparado para os idosos.

Para o prefeito Diógenes Roberto iniciativas dessa natureza são fundamentais para promover aos idosos o seu adequado atendimento.

“Através de nossos projetos de valorização da pessoa idosa, bem como por meio das demais atividades propostas pela equipe do CCI, tem sido possível garantir a essas pessoas o atendimento de suas necessidades básicas, o que nos engrandece muito e nos faz ter o sentimento do dever cumprido, enquanto gestores”, disse o prefeito.