Capacitação de servidores em Canápolis

TreinaCANA-14Abr16 (1)Investindo na melhoria para o servidor público municipal, a Prefeitura de Canápolis, por intermédio da empresa HELLP Sistemas, realizou treinamento voltado para colaborares do setor financeiro.

Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Wesley Junior, é sempre importante atualizar em termos de legislação e modernização de sistemas, ainda mais quando se trata de funcionárias referente aos sistemas de tributação e tesouraria.

O treinamento foi realizado no último dia 14, tendo a presença dos setores de tributação e tesouraria da Prefeitura Municipal, cujo objetivo é para melhor desempenho e atendimento à população canapolina, sendo o curso ministrado pela empresa HELLP Sistemas, através das instrutoras Lívia Gomes de Almeida e Linamar Terezinha Pereira.