CANÁPOLIS VIVEU UMA NOITE HISTÓRICA NA FINAL DO 18° CAMPEONATO DE FUTSAL

A Prefeitura Municipal de Canápolis, através da Secretaria de Esportes promoveu o 18° campeonato regional de Canápolis- Taça Neuza Freitas Salomão.

Participaram 11 cidades, num total de 16 equipes com uma ótima distribuição em prêmios, somando mais de R$14.000,00 (quatorze mil reais).

O torneio se destacou pelo alto nível de organização, excelente participação das equipes que marcaram presença com jogadores de destaque nesta modalidade na região.

A torcida fêz a diferença com participação maciça durante todo o campeonato, inclusive com a presença de torcedores de cidades vizinhas.

O confronto final foi entre as equipes VJ Advocacia/GAB, de Canápolis X Prefeitura de Monte Alegre de Minas/Ótica Luz.

Ao final, o time de Canápolis sagrou-se campeão, coroando o trabalho de todos os participantes e premiando uma torcida vibrante e alegre que sempre apoiou e empurrou a equipe em busca da vitória.

A comunidade estava anciosa por participar de jogos com torcidas e a grande maioria elogiou e apoiou a iniciativa de se preparar um grande evento como este, pois reconheceu o esforço e dedicação dos organizadores.

A homenageada Neusa Freitas Salomão mereceu destaque pelo muito que tem feito por Canápolis, sobretudo no exercício do cargo de vereadora, por dois mandatos e também como Secretária de Educação. Merecedora de muitos elogios e da admiração de muitos, teve seu nome gravado neste evento que também marcou o cenário esportivo de Canápolis.

Admin 2021/2024
Governando para todos