CANÁPOLIS SEDIOU REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA COPA PONTAL TRIÂNGULO DE FUTSAL INFANTIL.

Representantes de Canápolis, Monte Alegre, Capinopolis, Cachoeira Dourada de Minas, Araporã e Clube de Campo Beira Beira Rio de Ituiutaba se reuniram ontem, 29/03/2023, na sala de reuniões da prefeitura de Canápolis para discutir e elaborar a forma de disputa da Copa Pontal de futsal Infantil.

Prevista para iniciar em 06/05/2023, será disputada em três categorias, sub 10, sub 12 e Sub 14.

A Prefeitura de Canápolis disputará nas 3 categorias com total apoio da administração do Prefeito Enivander e do Vice Dr. Tolendal.
Terá também o apoio da Câmara de Vereadores, da Secretaria de Esportes pelo seu Secretário Elzinho e dos professores da escola de esportes que motivados, já estão intensificando os treinamentos visando a competição.

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024
Governando para todos.