Canápolis realiza Audiência Públicas sobre Resíduos Sólidos

????????????????????????????????????

A Prefeitura de Canápolis coordenou no último dia 12, Audiência Pública das Medidas Emergenciais do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e do Plano de Mobilização Para a Coleta Seletiva, em evento que foi realizado no recinto da Câmara Municipal de Canápolis.

Segundo os organizadores do evento, as Medidas Emergenciais foram propostas no Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos – PGIRS, se caracterizando como ações complementares imediatas emergenciais, que visam somar os danos ambientais decorrentes da disposição legal de resíduos sólidos, como ações térmicas e ambientais importantes para a implantação da coleta seletiva.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores, membros do Comitê – Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos PGIRS e PSB, representantes das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Cultura, e Desenvolvimento Social, além de lideranças empresariais e comunitárias, representantes de catadores de recicláveis e outras entidades.

Para os organizadores, a discussão em Canápolis foi feita com muita responsabilidade, sendo a Audiência Pública, um sucesso, deixando ótima expectativa para as ações complementares.