Canápolis prepara grande festa para o Dia do Trabalhador

Secretarios1MaioCanapolis-24Abr2015A Prefeitura de Canápolis está preparando uma grande festa para o dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, num evento que envolverá a participação de todas as secretarias municipais, unidas na homenagem ao trabalhador canapolino.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues de Paula, serão várias atividades, para crianças e adultos, além de shows com artistas locais.

Para o evento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social organizará: Expedição de Carteira de Identidade, corte de cabelo, manicure, designer de sobrancelha, sorteio de brindes, além do trabalho do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, realizando orientações aos presentes, e o CCI – Centro de Convivência do Idoso com apresentação dos trabalhos manuais e atividades físicas.

A Secretaria Municipal de Saúde levará aos presentes, serviços de aferição de Pressão Arterial, chamada nutricional, sala de vacina, Equipes dos PSF realizando orientações aos presentes, Equipe de Zoonoses orientando no combate à Dengue, bem como a Equipe de Saúde Bucal no trabalho preventivo.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Casa de Cultura realizará a Mostra dos Trabalhos realizados pela Casa de Cultura.

Já a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo prepara jogos de Futsal (Torneio do Trabalhador), além da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos que estará coordenando as Atrações Artísticas, Canto da Terra, tendo a presença de Renan e Rodrigo, e Denis Gael.

“Teremos todo o apoio das demais secretarias, inclusive da Secretaria de Obras, sempre uma grande parceira nos nossos eventos”, comentou a secretária.

O evento será realizado no Ginásio Municipal Paulo Honório de Oliveira, no período de 8h às 19h.