Canápolis em festa com entrega de obras à comunidade

CANAPOLIS-14Jul2015 (36)Com a entrega de várias obras, Canápolis comemorou neste dia 14, seus 67 anos de emancipação político administrativa, onde um grande público prestigiou as solenidades realizadas nos bairros, e na finalização, uma grande festa no Terminal Rodoviário.

Mais um aniversário com entrega de obras, onde apesar da crise enfrentada, várias inaugurações foram feitas com a presença de várias autoridades locais e regionais, prefeitos e vereadores, e muitas outras lideranças.

Para os moradores dos bairros onde as obras foram inauguradas, um só pensamento, de que a administração comandada pelo prefeito Diógenes Roberto Borges e Enivander Alves de Morais, mostraram união e competência na amostra dos resultados. Vereadores da base aliada, secretários municipais, funcionários de várias repartições, principalmente da Saúde, e povo em geral presenciaram as várias solenidades, finalizando pela Rodoviária onde se fez uma justa homenagem ao Sr. José Manoel de Melo (Manézinho da Rodoviária) por relevantes serviços prestados à comunidade.

Na oportunidade foi entregue uma das obras que é um cartão de visita da cidade, o Terminal Rodoviário, totalmente reformado e modernizado, além das obras de Reforma da Praça dos Trabalhadores, Reforma e modernização da Iluminação da Praça do Bairro Jorge de Paula Gouveia, Reforma do PSF 2, Reforma do PSF 3, e Reforma do PSF 4. “Estamos prestando contas à população da melhor forma, entregando obras em seu benefício”, disse o prefeito Diógenes Roberto.

“São três importantes obras somente na área da saúde, oferecendo conforto aos usuários e a quem trabalha no local, e ainda estaremos entregando o nosso Terminal Rodoviário, um cartão de visitas para quem chega em nossa cidade”, completou o prefeito.

“Se um pai tem pouco dinheiro e tem dois filhos, um deles está doente e o outro quer passear, qual deles esse pai vai socorrer? É claro, o que está doente. De que adianta fazer festa e gastar muito dinheiro e deixar de pagar em dia os servidores, os fornecedores e a saúde sem medicamentos. Canápolis está agindo certo e com responsabilidade”, afirmou o vice-prefeito Enivander.

“É muito bom no dia do aniversário da nossa cidade termos obras, serviços a serem mostrados à nossa comunidade. Esse é o melhor presente, e parabéns a todos que trabalham pelo desenvolvimento da nossa cidade”, acrescentou o presidente da Câmara Municipal, Cuti, falando em nome dos vereadores presentes.

O evento contou, além da presença do ex-Deputado Romel Anízio Jorge, muito elogiado por todos pelas ações em benefício ao município ao longo das últimas décadas, e de Joedes Marques – Assessor do Governo Federal, teve ainda a presença dos prefeitos Dinair Isaac – Capinópolis, Zé Marcio – Cachoeira Dourada de Minas – Anuar Arantes Amui – Prata, e Rodrigo Alvim – Monte Alegre de Minas; Florivan Vilarinho – Cemig; o presidente da Câmara, Márcio de Sousa (Cuti), acompanhado de vários vereadores, assessores, secretários municipais e comunidade local.