Canápolis completa 67 anos neste dia 14

NiverCANA-12Jul2015 (2)Um grande público lotou a Praça 14 de Julho no primeiro dia de festa em comemoração aos 67 anos de Canápolis, que será encerrado nesta terça-feira, dia 14, data em que se comemora o aniversário de emancipação político administrativa. “Convido a todos para essa grande festa promovida pela Prefeitura”, disse o prefeito Diógenes Roberto.

Os eventos festivos foram abertos no sábado, 11 com o Encontro de Som Automotivo, com Equipe Sedução, DJ Dimas Neto e DJ Banana. Já no domingo, 12, foi a vez do show com Zé Ricardo e Thiago; e nesta segunda-feira, 13, Banda ao Vivo.

Nesta terça-feira, a partir das 15h, serão entregues várias obras. Uma das obras é um cartão de visita da cidade, o Terminal Rodoviário, totalmente reformada e modernizada, que fará uma homenagem ao Sr. José Manoel de Melo. Também serão inauguradas a Reforma da Praça dos Trabalhadores, Reforma e modernização da Iluminação da Praça do Bairro Jorge de Paula Gouveia, Reforma do PSF 2, Reforma do PSF 3, e Reforma do PSF 4. “São três importantes obras somente na área da saúde, oferecendo conforto aos usuários e a quem trabalha no local, e ainda estaremos entregando o nosso Terminal Rodoviário, um cartão de visitas para quem chega em nossa cidade”, comentou o prefeito.

As festividades que marcam o aniversário da cidade terão ainda o Projeto Rua de Brinquedo, apresentação cultural e apresentação da Banda Municipal Jose Alexandre. “Venha prestigiar as comemorações do nosso aniversário. Venha demonstrar o seu verdadeiro amor por Canápolis”, reforça o prefeito.