CÂMARA MUNICIPAL DE CANÁPOLIS/MG – PREGÃO PRESENCIAL 003/2017

CÂMARA MUNICIPAL DE CANÁPOLIS/MG – PREGÃO PRESENCIAL 003/2017 – O Presidente da Câmara Municipal senhor Fabio José Lino, no uso de suas atribuições legais, através do Pregoeiro da Câmara Municipal, torna público que fará realizar no dia 13 de julho de 2017, às 10:00 horas, a sala de Reuniões da Câmara Municipal de Canápolis, situada, na Praça 19 de março, n.º 304, perante o Pregoeiro e Equipe de Apoio designados pela portaria n°15/2017, que fará aberto o processo licitatório, sob a modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço global, para a Contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação, tendo por objeto a cessão de direito de uso (locação) de software de Sistemas de Gestão para Administração Pública Municipal; Conversão de dados; parametrização (customização); manutenção corretiva e legal, ou seja, atendimento técnico especializado e suporte às especificações e características técnicas legais junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e demais órgãos fiscalizadores e legislações correlatas. O Edital com todas as exigências e condições encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no horário de 12:00 às 17:00h. Canápolis – MG, 03 de julho de 2017. Janiel Custódio dos Santos – Pregoeiro.