ATLETAS DO KARATÊ DE CANÁPOLIS SÃO MEDALHISTAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO.

A Associação de Karatê – DUDA DOJO, de Canápolis, tem preparado atletas para várias competições em torneios pelo Brasil e até exterior.

Merecem nossos elogios e aplausos a Professora e Técnica Kênia, que com muita disciplina e dedicação tem preparado os atletas de Canápolis.

Desta vez não foi diferente das participações anteriores. Nossos atletas, disputando a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, em São Paulo/SP, fizeram bonito e ganharam medalhas em várias disputas, conforme vemos abaixo:

Pollyane Nogueira – duas medalhas de Bronze, uma de prata e uma de ouro.

Tande Ferreira – medalha de Ouro.

Gleidson Silva – Medalha de Ouro.

Yasmin Gabriele – medalha de Bronze.

Joao Pedro – Medalha de Bronze.

Victor Gabriel – medalha de Bonze.

Sued Souza – medalha de Bonze.

Parabéns aos atletas pelas medalhas e por representarem tão bem nossa cidade. Estamos orgulhosos de Vocês.
Parabenizamos também os pais destes atletas, pelo comprometimento e incentivo dispensados aos seus filhos.
Enaltecemos também o lindo trabalho da atleta Adrya Evelyn, que fêz parte deste grupo vencedor.

Por fim nossos agradecimentos ao Prefeito Enivander e ao Vice Dr. Tolendal pelo total apoio dado ao Karatê de nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024
Governando para todos