Alunos de Canápolis recebem certificado de curso

AuxAdmCanapolis-09Mar2015 (13)A Prefeitura Municipal de Canápolis e FIEMG/SENAI entregou no último dia 3, Certificado de Formatura a alunos do curso de Auxiliar Administrativo.

O curso voltado para a qualificação profissional de jovens foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social e   FIEMG/SENAI, onde 17 alunos foram capacitados pelo programa.

“Estamos levando capacitação e qualificação a jovens que já estão no mercado de trabalho ou que ainda buscam o seu primeiro emprego”, comentou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues.

O evento contou ainda com a presença do prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto, da secretária de Governo, Geane Ângela, da secretária de Educação, Sirley Venâncio, da coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida Medeiros Rodrigues, além do gerente da Unidade SENAI Ituiutaba, Maurício Carlos de Souza.