Alunos da Escola Martiliano visitam o Lar dos Idosos

Ainda fazendo parte das comemorações do aniversário de 20 anos da Escola Municipal Martiliano José de Gouveia, foi desenvolvido o Projeto – 20 Anos – Uma história de amor e sucesso.

Em um dos momentos promovidos junto com os alunos, foi quanto a solidariedade, onde os alunos e professores participaram da campanha de arrecadação de alimentos, sendo montadas cestas, que foram doadas para o Lar dos Idosos João Pedro Valadão.

Segundo a diretora da escola, Daniella Siqueira, a entrega ocorreu no último dia 5, tendo a presença das duas turmas, matutino e vespertino. “A todos que participaram da visita e a todos que doaram alimentos para a cesta, que foi uma proposta do projeto aniversário da escola, o nosso agradecimento”, disse a diretora.

Alunos do turno vespertino da Escola Municipal Martiliano participaram desse momento tão importante, numa demonstração de carinho, solidariedade e ainda teve apresentação da dupla Luiz Felipe e Talisson, além de uma dramatização de uma fábula, pela professora Maria Daguia.

Já com aos alunos do turno matutino, além da dupla, ouve uma apresentação de uma coreografia “ginástica artística” preparada pela professora Bruna com a turma do quarto ano.