ALUNOS DA ESCOLA MARTILIANO JOSÉ DE GOUVEIA DE CANÁPOLIS, PARTICIPARAM DE MOBILIZAÇÃO COM PALESTRA E AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA.

Num trabalho conjunto das Secretarias de Saúde e Educação, no dia 18/10/2021, foi realizada através de uma equipe do ESF3, uma mobilização na Escola Municipal Martiliano José de Gouveia, onde foi proferida palestra sobre a importância do Consumo de frutas no dia a dia, mostrando os benefícios e os malefícios de uma má alimentação, e foi realizada avaliação antropométrica.

Mobilizações como esta resultarão em benefícios na formação de hábitos alimentares saudáveis, ajudando as crianças a tomarem gosto por alimentos mais nutritivos.

A Prefeitura Municipal fêz o encontro ficar ainda mais atrativo e saboroso ao oferecer saladas de frutas para degustação dos participantes.

Admin 2021 / 2024

Governando para todos