ACONTECEU IMPORTANTE REUNIÃO PARA DECIDIREM SOBRE O RETORNO ÀS AULAS NO FORMATO HÍBRIDO

Ontem, dia 30 de agosto, na sala de reuniões da prefeitura, atendendo uma solicitação do Ministério Público, aconteceu uma importante reunião para definição da volta as aulas com adoção do formato híbrido.

Participaram desta reunião, o Prefeito Enivander, a Promotora de Justiça Dra Silvania Costa, o Vice-prefeito Dr. Tolendal, os Secretários: de Educação, Vanessa; de Saúde, Arnaldo; de Administração, Wesley; representante da Procuradoria, Dra Tatiane e Diretores das Escolas Estaduais, Dionys e Nívea.

A Promotora de Justiça esclareceu o motivo da convocação para esta reunião e após análise da atual situação de enfrentamento da covid-19, definiu-se que o retorno às atividades escolares em Canápolis, no formato híbrido, será a partir do dia 27 de setembro próximo.

Os pais dos alunos deverão fazer a adesão ao modelo de ensino, para que os filhos retornem à sala de aula.
Os alunos que as famílias não estiverem preparados para o retorno híbrido, continuarão com as aulas no sistema remoto.

O momento exige cautela e responsabilidade das autoridades que buscam com sensatez a melhor forma de reoganizar a educação nas escolas de Canápolis.

Admin 2021 /2024

Governando para todos