Ação Cidadania marcou o início de maio junto ao trabalhador em Canápolis

TrabalharCANA-01Mai16 (26)Corte de cabelo, designer em sobrancelha, expedição de carteira de identidade, aferição de pressão arterial, teste de Glicemia, e orientação preventiva por parte das equipes do Programa Saúde da Família, foram alguns dos destaques da Ação Cidadania promovido pela Prefeitura de Canápolis e parceiros, a exemplo que ocorreu no ano passado, levando serviços e entretenimento à população no Dia do Trabalhador.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues destacou a ação conjunta de várias Secretarias e repartições públicas do Estado, dentre eles o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que compareceu com corte de cabelo, Expedição de Identidade, Design de Sobrancelha, e vários outros serviços em homenagem ao Dia do Trabalhador na Praça 14 de julho.

O evento teve ainda a participação dos idosos do CCI – Centro de Convivência do Idoso e do Abrigo dos Idosos João Pedro Valadão, para alegrar ainda mais o dia. Contou ainda com a participação da Casa de Cultura e Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a equipe de Zoonoses.

Segundo o secretário de Administração, Wesley Junior, o evento foi realizado com sucesso no ano passado, por isso se repetiu com melhorias e sem dúvida, a presença maciça da população, onde trabalhadores e familiares participaram do evento neste ano.

O evento foi encerrado à noite com sorteio de muitos brindes, doados pelo comércio e parceiros, além do grande show com a Banda Alta Voltagem.