Academia da Saúde abre espaço para vida mais saudável

????????????????????????????????????

Mais uma importante obra da Prefeitura Municipal de Canápolis segue despertando otimismo dos moradores, que aguardam ansiosos para em breve utilizarem do espaço, na Academia da Saúde.

De acordo com o prefeito municipal, Diógenes Roberto, a Prefeitura de Canápolis, buscando meios de oferecer à população canapolina acesso às políticas de saúde com uma rotina de vida mais saudável, com estímulo de atividade física, deu início a construção de uma Academia da Saúde, na Rua 17 com a Rua 8, ao lado do Ginásio Poliesportivo. “Às vezes uma obra demora por falta de repasses de recursos federais, mas quando esse recurso chega na hora certa, o benefício é para a comunidade. A Academia da Saúde vai fortalecer as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Saúde, especialmente junto à comunidade daquela região para que através da atividade física, tenham melhor qualidade de vida”, comentou.

A academia foi licitada pelo valor de R$100 mil, sendo que será executada com valor de R$80 mil da união, emenda do deputado Federal Weliton Prado (PMB), e R$20 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal de Canápolis. A obra está sendo executada pela Construtora Costa Machado Engenharia & Construções Ltda.