A PREFEITURA DE CANÁPOLIS PROMOVEU AÇÃO EM PROL DA CAMPANHA AGOSTO LILÁS: COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Secretaria de Saúde através da equipe do NASF AB, realizou nos dias 22 (segunda-feira) e 30/08/2022 (terça-feira) a ação “Paz sem voz não é paz: é medo!”, em prol do Agosto Lilás, que é marcado pela campanha de combate à violência contra a mulher.

A temática foi abordada em um bate-papo conduzido pelos seguintes representantes do Poder Judiciário de nossa comarca: o Juiz de Direito, Dr. Carlos Eduardo da Silva, a Promotora de Justiça, Dra. Silvânia Costa, a Delegada de Polícia, Dra. Anice Ahmad Mustafá Hamud, o Comandante da Polícia Militar, Tenente Anderson Oliveira da Silva, a Advogada do CREAS, Dra. Nayara Santos Assis Lopes, e o Investigador da Polícia Civil, Edivan Brandão. Além disso, houve a contribuição de Ludmila Bolina e de Marília Ikeda, representante do projeto Revido de Capinópolis-MG.

Prestigiaram o evento o Prefeito Enivander, Vice Dr. Tolendal, o Presidente da Câmara, Valdeir Gomes e outros representantes do Poder Legislativo, bem como vários Secretários Municipais e interessados de outros segmentos da sociedade.

A ação, realizada no Teatro Municipal, envolveu ainda profissionais da saúde, do social e da educação, bem como alunos da Escola Estadual São Francisco de Assis e a população em geral.

Momentos como este são imprescindíveis para conscientizar, orientar e encorajar cada vez mais as mulheres a buscarem seus direitos, uma vez que o conhecimento é libertador.

Prefeitura Municipal de Canápolis
Administração 2021/2024