A PREFEITURA DE CANÁPOLIS ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE TEM INCENTIVADO A POPULAÇÃO A FAZER DOAÇÃO DE SANGUE.

Hoje, 25 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de sangue.

É importante salientar que a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem apoiado as doações enviando caravanas TODO MÊS para o Hemominas de Ituiutaba. No mês de novembro já foram enviadas três caravanas.

Também foram realizadas ações educativas na ESF4 e na Escola Estadual São Francisco de Assis, pelas ACS Suzamita e Rosemeire, relatando a importância da doação de sangue para o nosso município.

Agradecermos a todos os doadores do município de Canápolis por este ato de altruísmo tão importante para nossa população.

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024
Governando para todos