PREFEITURA DE CANÁPOLIS REALIZOU ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTES O PRIMEIRO RIDE 2022.

No último domingo, 18/09/22, aconteceu um grande evento de ciclismo, o 1° Canápolis RIDE 2022. Muitos atletas prestigiaram o torneio e participaram em grande número, vindos de várias cidades.

A Secretaria de esportes tem diversificado seu apoio organizando eventos e procurando atender a diversidade de modalidades esportivas.

O Prefeito Enivander e Vice Dr. Tolendal são parceiros e incetivadores dos esportes no município, somos gratos por isso.

O nosso reconhecimento e agradecimento ao Secretário de Esportes Elzinho, ao Presidente da liga Antônio Renirço, aos demais secretários do município, em especial Dr. Vitor Hugo, de compras e licitações, ao parceiro Alexandre Bikes e aos servidores da secretaria de esporte pelo esforço e colaboração.

Parabéns a todos envolvidos, com destaque aos atletas que fizeram bonito nesta competição.

Foi um grande sucesso !!!!

Prefeitura Municipal de Canápolis
Administração 2021/2024