Terceira idade discute diferenças em grupo

O Centro de Convivência do Idoso em Canápolis tem desenvolvido ações de suma importância para oferecer dignidade e conforto na terceira idade.

Esse trabalho tem todo o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que mantém ativos os idosos, tanto com atividades artesanais, como físicas.

Segundo a coordenadora do CCI, Iaraí Gouveia, o tema “Homens na Terceira Idade”, foi a discussão principal do encontro de sexta feira, 31, onde foi falado sobre as diferenças, utilizando-se uma atividade que mexeu com o raciocínio, coordenação motora, interpretação, entre outros aspectos. “Os idosos nos deram feedback que gostaram muito deste encontro. A equipe fica feliz em proporcionar momentos singulares aos nossos queridos participantes”, disse Iaraí.

“Temos trabalhado de forma a dar condição para que todos os setores possam levar serviços de qualidade à população, e temos que ter sim uma atenção especial com as nossas crianças, bem como os nossos idosos”, acrescentou o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.