CANÁPOLIS SEDIOU CAMPEONATO REGIONAL DE VÔLEI FEMININO ADULTO

Neste último sábado (20/08) o Ginásio Paulo Honório recebeu equipes de vôlei feminino adulto para um movimentado campeonato regional, quando participaram atletas das cidades de Itumbiara – GO e também das vizinhas cidades mineiras de Monte Alegre e Tupaciguara além de agremiações de nossa cidade.
O torneio teve início às 09h com abertura oficial às 13h.
O campeonato se estendeu até às 20h com a grande final entre as equipes de Tupaciguara, que se sagrou campeã, disputando com Canápolis Tênis Clube (Vice-Campeã).

Muita gente esteve no ginásio prestigiando o evento e aplaudindo as atletas.

O Secretário de Esportes Elzinho, enalteceu a participação dos torcedores e agradeceu de modo especial o apoio que vem recebendo do Prefeito Enivander e Vice Dr. Tolendal, bem como da Câmara de Vereadores e dos demais colegas Secretários, sempre solícitos e parceiros.

A Secretaria Municipal de Esportes não tem medido esforços para promover torneios que possam devolver a alegria dos torcedores às quadras e estádio.

Prefeitura Municipal de Canápolis
Administração 2021/2024