CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES DE CANÁPOLIS FOI REATIVADO E NOVA MESA DIRETORA TOMOU POSSE.

Os novos membros do Conselho Municipal de Esportes- CME, foram empossados em reunião realizada na última sexta-feira, 25/02/2022, quando foi aprovado o regimento interno, eleita a nova mesa diretora e apresentado o calendário anual de atividades esportivas para o ano de 2022.

O CME estava sem atuar há mais de oito anos e o Prefeito Enivander, através de decreto nomeou novos membros para que se reativasse o Conselho, muito importante para o desenvolvimento do esporte no município.

O Secretário de esportes Elzinho, tem trabalhado com dedicação para integrar todos os desportistas locais e vê no Conselho um grande aliado para o crescimento do esporte em Canápolis.

A mesa diretora eleita para o biênio 2022/2023, está assim composta:
Osvaldino Mendonça, Presidente,
Elisa Sousa, Vice presidente e
Luanna Miranda, secretária.

Com certeza os 24 membros que compõem o CME trarão muitas contribuições para a prática esportiva de nossa cidade.

Admin 2021/2024
Governando para todos