Torcedores acompanharam mais uma rodada da Copa Integração em Canápolis

A Prefeitura de Canápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes realizou no último domingo, 12, mais uma rodada da 1ª Copa Integração Society.  O evento vem movimentando muito o esporte em Canápolis.

No primeiro jogo CASA DE CARNES NELORE 4×2 AUTO VILA ESPORTE CLUBE; na segunda partida CAPINÓPOLIS ESPORTE CLUBE 1×0 SELEÇÃO DOS BAIRROS (WO).

Segundo o secretário de Esportes, Ronivaldo Martins, uma das chaves já vai sendo definida para a semifinal, cujos critérios de desempate entre as equipes são: número de vitórias, confrontos, saldo de gols e menor número de cartões.

Antes do início dos jogos da competição, no último domingo, aconteceu uma preliminar com as crianças que frequentam o Society de Canápolis. “O jogo foi importante para nosso futuro e dessas crianças, e agradeço ao Roberto pela organização”, disse o secretário. “Agradecemos o apoio dos torcedores e convidamos a todos para mais uma rodada de muita emoção, definindo as equipes para a próxima fase”, acrescentou Ronivaldo.

Os jogos deste domingo são: 9h – Opção Supermercado x Doce Mineiro; 10h – Barraca São Pedro x Centralina Esporte Clube.

Na última rodada os torcedores tiveram a companhia do prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto Borges, secretários municipais e vereadores.

A Copa Integração de Futebol Soçaite de Canápolis é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canápolis e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.