Aniversário de Canápolis terá entrega de obras

Terminal Rodoviário-Canapolis-09Jul2015Na próxima terça-feira, 14, o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto, juntamente com o vice-prefeito, Enivander Alves, estarão conduzindo a solenidade de entrega de um pacote de obras no município de Canápolis, que completa 67 anos de emancipação político-administrativo.

Uma das obras é um cartão de visita da cidade, o Terminal Rodoviário, totalmente reformada e modernizada, que fará uma homenagem ao Sr. José Manoel de Melo. Também serão inauguradas a Reforma da Praça dos Trabalhadores, Reforma e modernização da Iluminação da Praça do Bairro Jorge de Paula Gouveia, Reforma do PSF 2, Reforma do PSF 3, e Reforma do PSF 4. “São três importantes obras somente na área da saúde, oferecendo conforto aos usuários e a quem trabalha no local, e ainda estaremos entregando o nosso Terminal Rodoviário, um cartão de visitas para quem chega em nossa cidade”, comentou o prefeito.

As festividades que marcam o aniversário da cidade, começa neste sábado, 11, onde a partir das 20h na Praça 14 de Julho, acontece o Encontro de Som Automotivo, com Equipe Sedução, DJ Dimas Neto e DJ Banana. No dia 12, 20h, show com Ze Ricardo e Thiago. Dia 13, 20h, Banda ao Vivo. Dia 14 a partir das 15h entrega do pacote de obras da Prefeitura, tendo ainda o Projeto Rua de Brinquedo, apresentação cultural e apresentação da Banda Municipal Jose Alexandre. “Venha prestigiar as comemorações do nosso aniversário. Venha demonstrar o seu verdadeiro amor por Canápolis”, reforça o prefeito.