Estradas rurais e tapa buracos na cidade

O prefeito de Canápolis Diógenes Roberto fez questão de acompanhar de perto o trabalho desenvolvido, de olho na qualidade do serviço prestado à comunidade. Na Zona Rural, o prefeito destacou que as estadas em boas condições, auxiliam até mesmo a Polícia Militar nas ações de segurança voltadas para o setor rural

A Secretaria Municipal de Obras, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura tem desenvolvido um amplo trabalho na cidade e zona rural.

Segundo o superintendente de Estradas e Rodagem, Roberto Martins, nas últimas semanas foi feito um amplo trabalho de cascalhamento em algumas estradas vicinais, com destaque na região abrangida pela Estrada da Triálcool, estrada da Fazenda do Ciro, Região do Córrego da Areia, dentre outros setores. “Foram mais de 200 Km de estradas recuperadas nas últimas semanas”, disse.

“A manutenção das estradas rurais em boas condições é de suma importância para a segurança de estudantes, de motoristas e de todos que usam a estrada no dia a dia para sua locomoção e trabalho”, avalia o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.

Na cidade, outra frente de trabalho tem conduzido a Operação Tapa Buracos, dando uma melhor condição de trafegabilidade no perímetro urbano.