Prefeitura continua manutenção nas estradas rurais de Canápolis

Com o fim do período chuvoso a Prefeitura de Canápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras intensifica as ações de recuperação das estradas rurais, por onde diariamente se escoa a produção agropecuária, além do transporte de alunos e da frequência de usuários no dia a dia.

Segundo o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto, durante o período chuvoso a Secretaria agiu de forma paliativa, mantendo sempre em bom estado de trafegabilidade as estradas.

De acordo com o coordenador de Estradas e Rodagem da Secretaria de Obras, Roberto Martins, nas últimas semanas a equipe trabalhou nas estradas das regiões da Cruz Vermelha, Fazenda Pirapitinga, Boa Esperança, Córrego do Cerrado e estrada da Lavoura Comunitária.

Estrada do Zé Paulo, Dr. Jaime, região da Fazenda Córrego da Galinha e Vagão. “Pudemos atender ali na Fazenda Maria Eliza, Eurípedes Coelho e Li Vicente, dentre tantos outros trechos que pudemos levar esse benefício da Prefeitura”, disse Roberto.