Mais uma rodada da 1ª Copa Integração de Futebol Soçaite

Aconteceu no fim de semana mais uma rodada da 1ª Copa Integração de Futebol Society de Canápolis.

Na manhã de domingo jogaram: Centralina Esporte Clube 2×2 Doce Mineiro; e Opção Supermercado 0x0 Barraca São Pedro.

Os torcedores marcaram presença prestigiando o evento, com a participação do prefeito Diógenes Roberto Borges, vereadores, secretários municipais e comerciantes.

O prefeito e a organização do campeonato (Roberto) agradecem a participação de todos e já convidam para o próximo domingo dia 28/06, quando acontece a terceira rodada a partir das 9h da manhã.

A 1ª Copa Integração de Futebol Society de Canápolis é uma promoção da Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.