Prefeitura comemora sucesso no Arraiá Cultural

Dos idosos do Centro de Convivência, aos estudantes das escolas de Canápolis, mostraram muita animação durante as três noites do Arraiá Cultural, que uniu todas as Secretarias Municipais da Prefeitura em mais um grande evento para o povo de Canápolis

Milhares de pessoas passaram pela Praça 14 de Julho no final de semana, onde participaram com muita animação do 2º Arraiá Cultural de Canápolis, promovido pela Prefeitura Municipal.

O evento começou na sexta-feira, 12, quando o prefeito Diógenes Roberto inaugurou a nova iluminação da Praça, dando um brilho especial à festa e mais segurança e conforto para os usuários que lotam aquele espaço nos fins de semana.

“É um momento de crise e temos que agir com responsabilidade, mas mesmo com sua simplicidade, essa festa se tornou grande e a iluminação nova na Praça é um pedido antigo dos frequentadores que a Prefeitura atende nesse momento”, frisou o prefeito.

O Arraiá Cultura foi organizado de forma conjunta por todas as Secretarias Municipais, tendo a participação da Casa de Cultura, Cras, Escolas, dentre tantos outros parceiros importantes para o seu sucesso.

“Da apresentação da fanfarra, às quadrilhas, os shows, e em especial às barracas ali instaladas, foi muito bonito ver o potencial de organização dessas equipes voluntárias. Agradeço em nome de toda a comunidade”, reforçou o prefeito.

“A comunidade escolar está muito engrandecida com o resultado de tudo neste Arraiá Cultural, com funcionários dedicados, apresentações excelentes e todos muito felizes por termos concluído tudo, de forma tão tranquila como foi. Portanto queremos deixar nossos agradecimentos à Administração do Município de Canápolis, a todos os funcionários, pais e alunos pelo brilhante resultado da festa”, comentam diretores da Escola Municipal Alvarenga Peixoto.

“A equipe Cras Canápolis agradece a presença de todos que tiveram a oportunidade de saborear as delicias que preparamos para vocês com muito carinho.
Primeiro dia foi um sucesso. O segundo dia foi ótimo”, comentaram os coordenadores do CRAS.

“Nota 10 na organização e na presença do público neste grande evento. A família de Canápolis esteve unida, sem rancor, com muita amizade, uma verdadeira mostra de que podemos fazer grandes realizações eliminando as diferenças e divergências”, completou Diógenes Roberto.