CONSTRUÇÃO DA NOVA ÁREA DO CEMITÉRIO EM PLENO DESENVOLVIMENTO

A Prefeitura Municipal de Canápolis, através da secretaria de obras vem desenvolvendo um ótimo trabalho na implantação da área de extensão do cemitério municipal.

Seguindo-se um planejamento que propoe maior rapidez no término da obra, feita a terraplanagem e construção dos muros, seguiu-se o asfaltamento da vias internas que irão possibilitar a seqüência do projeto de divisão da área interna do cemitério.

Desde a posse, no início de janeiro deste ano, o Prefeito Enivander solicitou aos Secretários envolvidos na liberação burocrática e na construção da obra, que se empenhassem ao máximo a fim de concluir a obra num menor tempo possível.

Trata-se de uma obra, totalmente executada com recursos próprios, de grande necessidade para o município, uma vez que no cemitério antigo já não há espaço para fazer novos sepultamentos.

Admin 2021/2024

Governando para todos