Começa nesta sexta-feira o Arraiá Cultural de Canápolis

Funcionários da Prefeitura trabalham para dar uma nova pintura na Praça 14 de Julho onde será realizada a Festa das quadrilhas “Arraiá Cultural”. Quiosques, sanitários, meio-fios etc. tudo já está pronto para receber os participantes.

Começa nesta sexta-feira o Arraiá Cultural promovido pela Prefeitura Municipal. O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho, na Praça 14 de julho, no Centro.

Enquanto na Praça as equipes trabalham para deixar tudo pronto para receber os convidados, em todos os setores da Prefeitura tem equipes preparando o que vai ser montado na Praça, além das guloseimas.

O Arraiá envolve na coordenação, todas as secretarias municipais, que se uniram para dar uma grande festa ao povo canapolino.

Para o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto, a participação de todas as secretarias, a união entre as equipes fortalece o vínculo dentro do ambiente de trabalho e motiva os participantes do evento. “Vai ser uma grande festa e esperamos todos que residem na cidade ou zona rural para que venham participar”, reforça o convite.

O Arraiá Cultural terá shows, quadrilhas desenvolvidas por alunos de Escolas Municipais e barracas com comidas típicas, onde em dado momento, a Casa de Cultura exibirá um documentário com a história de Canápolis e a difusão cultural no município.

De acordo com a coordenação, na sexta-feira e no sábado, o evento começará às 21h, sendo que no domingo, a partir das 16h.