Praça 14 de Julho ganha nova iluminação

A Prefeitura de Canápolis está preparando uma grande festa para esta primeira quinzena de junho, onde a união de todas as Secretarias Municipais, fará da Praça 14 de Julho o palco de uma grande atração.

A Praça 14 de julho será palco de uma grande festa, o “Arraiá Cultural de Canápolis”, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho com shows, praça de alimentação com comidas típicas, quadrilha apresentada pelas escolas municipais e estaduais, pescaria e muita animação.

Para que o ambiente esteja com a qualidade que a população merecer, o prefeito Diógenes Roberto Borges autorização a melhoria na Praça, especialmente na iluminação que está sendo trocada, inclusive a fiação subterrânea. Operários trabalham a todo vapor para deixar tudo pronto antes do Arraiá Cultural.

“Agradeço o empenho de cada colaborador nos preparativos para essa grande festa, e todos os esforços são feitos em respeito ao nosso povo na realização dessa festa voltada para a família de Canápolis e amigos da região”, disse o prefeito.