Homenagem às Mães nas escolas da zona rural

A Prefeitura de Canápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação realizou na última semana a homenagem às Mães, pelo Dia das Mães nas Escolas Municipais Rurais Nossa Senhora da Abadia e Geraldo Vieira da Silva.

Segundo a secretária municipal de Educação, Sirley Venâncio, as comemorações foram realizadas com muita descontração e alegria, com homenagens dos alunos, apresentação musical da diretora da Casa da Cultura Roberta Santana Braga e do professor de Música João Batista de Lima, além de sorteio de vários brindes, cestas básicas cobertores. Foi oferecido a todos os presentes um delicioso almoço.

Para a secretária, é muito importante essa presença não só nas escolas da cidade, como também a dedicação do tempo às famílias que residem na zona rural.