Sucesso e muita animação no 3º Arraiá Cultural de Canápolis

ArraiaCANA-11Jun16 (8)Com a presença de parceiros, secretarias municipais e escolas, aconteceu no último fim de semana, o 3º Arraiá Cultural de Canápolis, que levou milhares de pessoas à Praça 14 de Julho.

A festa folclórica teve grande estilo, com a apresentação de diversas danças regionais, o que, para os educadores, faz com que as novas gerações possam conhecer essas tradições incentivando a manutenção da cultura.

A dança da quadrilha foi um dos pontos altos da festa, além dos shows com Carvalho e Mariano, Sambaê e Cláudia e Gustavo.

O 3º Arraiá Cultural de Canápolis, que contou com a participação de crianças e idosos, mostrou a jovens e adultos uma verdadeira ação em família que, de fato, deve ser mantida ao longo dos anos.

O evento teve ainda praça de alimentação com comidas típicas, além de shows artísticos, a tradicional brincadeira da pescaria e a quadrilha das escolas municipais e estaduais.

A realização do evento foi uma promoção da prefeitura de Canápolis, juntamente com vários parceiros, tendo a importante participação das equipes de cada secretaria municipal e demais órgãos e departamentos da prefeitura.