Abrigo dos Idosos recebe crianças da escola Alvarenga Peixoto

AlvarengaCANA-03Mai16 (2)Idosos do Abrigo foram surpreendidos com a presença de estudantes que levaram aos mesmos o encantamento dos personagens do Sitio do Pica Pau Amarelo.

O Sítio do Pica Pau Amarelo invadiu o Abrigo dos Idosos, com as Emílias e os Viscondes de Sabugosa, onde o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Canápolis em parceria com a Escola Municipal Alvarenga Peixoto  foram alegrar o ambiente e o coração daqueles vovôs e vovós que são uns tesouros para quem tem olhos de sensibilidade e coração generoso, como o coraçãozinho dos pequeninos da Escola Alvarenga Peixoto.

A Escola através de sua direção, agradece o convite da coordenadora do CRAS Canápolis, por propor esse gesto de amor e caridade, transformado num dia de glória.