Manutenção paisagística em Canápolis

????????????????????????????????????

Desde o início do ano, a Prefeitura de Canápolis, por intermédio do Setor de Parques e Jardins, tem desenvolvido um amplo trabalho na manutenção de praças e canteiros centrais.

Nesta semana a Praça 19 de Março, onde se situa o Fórum, o Terminal Rodoviário, a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, foi alvo da ação do setor, que tem como responsável o senhor Jair dos Santos.

Durante o período chuvoso, as plantas crescem mais rápido, porém, os serviços de manutenção da grama e dos canteiros do local é importante. “Algumas das coisas mais belas que temos em nossa cidade são a praças, por isso estão sempre bonitas. É ali que muitas vezes os pais levam seus filhos para brincar e aproveitar a tarde”, comentou o responsável pelo setor.