Sucesso a Cavalgada Simprão de Tudo em Canápolis

?

O Sindicato dos Produtores Rurais de Canápolis, juntamente c Comissão Organizadora realizou no último final de semana a VII Cavalgada Simprão de Tudo, que teve início no sábado, dia 09/04, com um Baile com Caipira Country, também a escolha da Rainha, Princesa e Garota Simprão de Tudo.

O evento teve sua finalização no domingo com a cavalgada, tendo a saída às 9h30min, saindo da Fazenda Pirapitinga, tendo como ponto de chegada o Parque de Exposições Dr. Sandoval Ferreira da Silva às 12h para almoço.

Segundo os organizadores o evento teve participação de várias comitivas da cidade e região, além de muitas pessoas de cidades vizinhas, onde calcula-se no total a participação de aproximadamente 3.500 pessoas.

O evento teve o acompanhamento e apoio da Prefeitura Municipal de Canápolis E Câmara Municipal, além da presença da Polícia Militar.