Canápolis se preparando para o fim de ano

ParquesJardinsCANA-10Dez2015 (1)A cidade de Canápolis está pronta para receber o novo ano, além é claro de se mostrar com todo seu brilho para o Natal.

Na última semana o prefeito municipal, Diógenes Roberto fez questão de acompanhar de perto as ações da Secretaria Municipal de Obras, por intermédio da equipe de Parques e Jardins, estando ao lado do secretário de Obras, Márcio Rezende.

“Quero agradecer à equipe de trabalho, que tem feito um serviço muito bom nos canteiros centrais e praças pela cidade. Ainda temos muito serviço pela frente, mas nossa cidade está pronta para receber o Natal da família”, disse o prefeito.

Para a equipe da Secretaria Municipal de Obras, em especial do setor responsável pela limpeza urbana, é muito importante a população ajudar nesse momento, principalmente evitando a limpeza de quintais nesse período e a retirada de entulho para a rua, visto que, assim como todos gostam de estar no fim de ano com suas famílias, quem trabalha na limpeza também merece tal descanso.