Prefeitura de Canápolis promove Projeto Ação no Bairro

ReuniaoAcaoCana-04Dez2015 (1)Secretários de Administração – Wesley Junior da Silva e de Desenvolvimento Social – Elaine Rodrigues discutem cronograma de ações a serem levadas para o bairro Ivete

A Prefeitura de Canápolis estará mais uma vez levando ações efetivas de diversas secretarias aos bairros da cidade, desta feita será realizado o “Canápolis em Ação” – Projeto Ação no Bairro, que acontece nesta quarta-feira, 9/12, das 14h às 20h no Bairro Ivete Guerreiro.

De acordo com o prefeito Diógenes Roberto, o evento terá uma participação conjunta de todas as secretarias municipais, numa forma de aproximar os coordenadores de todos os setores da população assistida.

Serão levados para o local: Chamada Nutricional; orientação sobre hanseníase, tuberculose, hepatites virais, dengue e Zika; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; emissão de RG, Carteira de Trabalho; corte de cabelo; trabalhos manuais do Centro de Convivência dos Idosos; atendimento do CRAS com Bolsa Família; brinquedos; assessoria Jurídica; exposição Cultural e apresentações Educativas e Culturais.

Ainda dentro do evento, já na parte final, será realizado um Torneio de Futsal, em homenagem aos moradores daquela região da cidade.

Para o prefeito Diógenes Roberto, a presença de todos os secretários durante o evento, bem como seus assessores, dará a oportunidade da população levar algumas reivindicações. “Essa ação será levada a outros setores da cidade, assim como já fizemos em algumas localidades, inclusive na zona rural”, disse.