DER recupera MGC 226 na entrada de Canápolis

AvSaudade-CANA-11Dez2015 (2)Fortes chuvas assustaram moradores de Canápolis no início de dezembro, mas felizmente provocando apenas danos materiais, derrubada de árvores e o estrago em algumas vias públicas.

Um dos trechos atingidos pela forte enxurrada foi a Avenida da Saudade, acesso a Canápolis pela região da Triálcool e Capinópolis. O trecho foi já no perímetro urbano, sendo que de imediato o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto, juntamente com o secretário municipal de Obras, Márcio Rezende, visitaram o local, e através de documentação com fotos, enviaram o pedido para que fosse feito a recuperação do trecho.

Segundo o prefeito Diógenes Roberto, mesmo dentro do perímetro urbano, aquele trecho é de responsabilidade do DER – Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais. “Quero agradecer o pronto atendimento, pois assim que entramos em contato e enviamos o ofício já nos disseram que iriam providenciar a recuperação”, comentou.

O trabalho foi de fato feito no último fim de semana, voltando a oferecer segurança e conforto aos usuários do dia a dia. “Obrigado a toda equipe do DER, e o nosso papel é esse, estar no dia a dia não somente dentro do gabinete, mas indo nos bairros, acompanhando de perto o dia a dia da nossa cidade e tomando as devidas providências em benefício à população”, completou o prefeito.